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UMA CONSCIÊNCIA DE AUTORRESPONSABILIDADE

OBJETIVO
Desenvolver recursos subjetivos e objetivos para uma melhor qualidade do processo laboral nos aspectos relacional, emocional e cognitivo das lideranças na empresa.

RESULTADOS
- Desenvolver uma consciência de autorresponsabilidade do líder em relação aos melhores resultados;
- Ampliar a inteligência sistêmica, de forma a capacitar o líder a operar em sistemas complexos e instáveis com melhor preparo;
- Desenvolver como perspectiva a importância científica das relações interpessoais como promotoras do sucesso ou fracasso dos resultados esperados nas empresas;
- Promover a capacitação para identificação de culturas, práticas e atividades que não cooperam com os melhores resultados, além de possibilitar o encontro de caminhos mais adequados, sem interferir em questões internas já estabelecidas e formatadas pela empresa.
- Promover a saúde emocional do trabalhador para possibilitar ao mesmo melhor capacidade de lidar com as relações e suas vicissitudes tanto no trabalho quanto na família e na sociedade.

BENEFÍCIOS 
- Inteligência sistêmica ampliada para se buscar com melhor eficácia soluções sem transferência de responsabilidade;
- Capacidade de operar em equipe e liderar pessoas e grupos para melhores resultados;
- Pessoas com melhor preparo para lidar com o impacto que o crescimento do negócio gera ao longo do tempo;
- Líderes com melhor capacidade de operar em dinâmicas complexas e em constante mudança sem afetação emocional ou conflitos relacionais;
- Líderes capazes de promover com mais eficácia a produtividade individual e coletiva de suas equipes com maior inteligência em relação aos aspectos emocionais envolvidos ;
- Líderes com maior capacidade de avaliar sua condição emocional prevenindo problemas com a saúde emocional e familiar;
- Pessoas preparadas para lidar com a ansiedade e a depressão decorrentes da pressão gerada pela aceleração dos processos;
- Despressurização do ambiente de trabalho.

Público Alvo
- Trabalhadores que ocupam cargos de liderança da linha de produção.
 

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FORMATO DO SERVIÇO

FASE 1 -  PRIMEIRO MÊS (PRESENCIAL)
- Palestra COLETIVA para todos os funcionários que atuam na frente de serviço da empresa (líderes);

- Explicação de como iremos trabalhar de forma coletiva e individual;
- Oficina sobre Trabalho Inspirador;
- Pesquisa qualitativa para embasar próximas atividades com assertividade;

FASE 2 - SEGUNDO AO SEXTO MÊS (REMOTO) 
- COLETIVO: Serão uma sequência mensal de 5 encontros coletivos (remotos) de 01h30 com todos os líderes envolvidos na proposta de forma a oferecer conhecimentos adequados e efetivos para melhores resultados no trabalho e/ou para a qualidade de vida do trabalhador;
- INDIVIDUAL: Será oferecido um atendimento individual por mês para cada funcionário conforme demanda com os seguintes objetivos:
- Conhecer o trabalhador e suas habilidades;
- Promover conhecimentos sistêmicos e psicossociais.

FASE 4 -  SÉTIMO MÊS (PRESENCIAL)- Palestra COLETIVA para todos os funcionários + confraternização final;


FASE 5 - FEEDBACK E AVALIAÇÃO JUNTO A GESTÃO DA EMPRESA
Encontro "Remoto ou presencial" mensal de 30 minutos com a gestão da empresa para prestação de contas/alinhamento;


RENOVAÇÃO DO CLICLO: Iniciaremos o serviço com um ciclo de 7 meses, após conclusão e avaliação final poderemos renovar por igual período caso resultado alcance os objetivos propostos.

 

COMO CONTRATAR? 

Fale direto com o nosso CEO - 62 98251-6070 - Cleineilton.
 

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